domingo, 26 de julho de 2020

Live da Editora Pensamento - 31/07/2020

verbenna yin


No próximo dia 31 estarei participando de uma Live promovida pela Editora Pensamento, para falar sobre o cenário astrológico da pandemia e os possíveis desdobramentos a partir dos arquétipos universais ativados no inconsciente coletivo.

Confira o teaser da Editora e se programe para estar comigo nesse dia :-) 

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

#tarot #arquetipos #autoconhecimento #astrologia #pandemia #psicanálise #horadotarot #taroterapeutico #tarotepsique #tarotepsicanalise #otarotnodivã #taroteterapia #arcanosmenores #arcanosmaiores #verbennaterapias #verbennayin #verbenna

=================================================================

REPOST

O ano de 2020 foi marcado por mudanças de rotinas e impactou todos nós, criando modificações importantes nas relações pessoais e de trabalho. As adaptações que precisamos fazer para enfrentar o desafio da Covid-19 e dar continuidade às nossas vidas requererão novos paradigmas.

A astrologia, o tarô e o simbolismo arquetípico podem dar sentido a este momento de transição, apontando outras formas de convivência na criação de uma nova realidade. Nesta live, estaremos com a Astróloga, Taróloga e Psicanalista Verbenna Yin (@verbennayin) que trará uma perspectiva simbólica do momento que vivemos e quais os encaminhamentos possíveis para atravessarmos esses tempos com mais confiança e serenidade.

Não perca, dia 31 de julho, às 18h30 no Instagram da Editora: REPOST @grupoeditorialpensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário