sábado, 29 de agosto de 2020

Mapa do ator de Pantera Negra

Pantera Negra

Também fiquei impactada pela morte precoce do ator Chadwick Boseman, que deu vida ao personagem Pantera Negra, e me surpreendi quando vi o mapa dele tão parecido com o meu, ele nasceu uma semana antes de mim.
Não há consenso sobre o horário de nascimento mas há uma lógica no mapa sobre o quadro de saúde e a ascensão da carreira. Tinha Saturno em Leão, posicionamento relativo a dotes artísticos de grande talento e destaque.
Em 2016 Plutão em trânsito se comunicou com a Vênus natal dele que fica no final de Capricórnio e esse foi o ano tanto da projeção internacional do ator que entrou no elenco da franquia "Vingadores" como da descoberta de um câncer de intestino.
Nesse mesmo ano Júpiter transitou pelo signo de Virgem e intensificou processos dessa energia, que é mais contida e entrópica e se manifesta no corpo pelo controle, processo dos esfíncteres. Influências fortes em Virgem resultam em quadros de desequilíbrio intestinal e complicações na fase final de assimilação dos nutrientes vitalizadores.
Em 2018 Plutão em trânsito se alinhou perfeitamente à Vênus natal e a Vênus em trânsito se alinhou com Plutão natal em Libra, dupla receptividade: ano do sucesso como protagonista do filme Pantera Negra (Plutão/Vênus) e disparada de discussões antirracistas a partir do filme (Libra, regido por Vênus).
Em 2020 se formou a grande conjunção Plutão, Saturno e Júpiter em Capricórnio e agora em Agosto os 3 planetas estão retrógrados exatamente no ângulo em que está a Vênus natal - de novo, ela. Desde então a saúde do ator foi se deteriorando por conta do câncer de intestino e ele realizou sua passagem para outros planos quando no tempo de Virgem (intestino) a Lua passou por Capricórnio e ativou a conjunção Saturno/Plutão (finalizações) sobre a Vênus natal.
Tenho certeza de que ele foi alguém consciente da própria potência e como ator ocupou lindamente o lugar social conquistado para passar adiante uma mensagem libriana inspiradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário