sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lua em Áries: sai de baixo!!!


Sabe aquele dia em que a gente explode sem motivo, grita com os outros que ficam olhando pra gente sem entender nada, atira o celular sem sinal na parede com raiva e tem vontade de sair quebrando tudo?

É tudo culpa da Lua em Áries!!

A Lua é um planeta que simboliza as nossas reações emocionais – na Astrologia, do ponto de vista da Terra, a Lua é um planeta.

Em Áries reside o impulso para a ação e a vontade de conquista.

O posicionamento da Lua, vista da Terra, na direção da constelação de Áries combinas essas duas consciências e acaba reproduzindo algo do tipo: reações emocionais impulsivas e agressivas.

E nós recebemos esses influxos em maior ou menor intensidade, dependendo da nossa afinidade com essas energias. Pessoas com uma configuração parecida (Lua em Áries no mapa natal, por exemplo) são como antenas para receber a influência desse posicionamento e podem ficar mais sensibilizadas com essa energia toda.

Mas de uma maneira geral, todos nós somos influenciados pela Lua todos os dias. A Lua rege o movimento das águas, das marés, dos ciclos femininos, do sangue. Com a Lua em Áries, o sangue ferve e se nos deixarmos levar pela onda da energia que está circulando podemos tomar atitudes mais agressivas em situações corriqueiras e acabar perdendo o controle mesmo.

Quando a gente tem consciência dessa situação e seus efeitos, fica mais fácil a gente se perceber e com isso fazer um esforço para controlar nossas reações para não perder a cabeça no ambiente de trabalho ou no trânsito, por exemplo.

Mas a Lua é bem rápida, fica apenas 2 dias e pouquinho em cada signo. Então a boa notícia é que esse posicionamento se desfaz rápido e tudo volta ao normal.

E na próxima Lua em Áries, lembre-se: respire fundo, conte até dez e keep walking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário