Cursos 2023

Em 2023 teremos diversas atividades para compartilhar os conhecimentos que realmente contribuem com o nosso desenvolvimento, de forma prática e baseada em experiência real.

Teremos TERAPIA EM GRUPO em encontros quinzenais, usando os conceitos astrológicos como referência simbólica dos temas propostos. Todos os participantes recebem o seu mapa astrológico pessoal.

Atendendo a muitos pedidos, teremos este ano ASTROLOGIA PARA TERAPEUTAS, um curso totalmente inovador que apresenta os conceitos astrológicos de maneira prática e funcional para o acompanhamento de processos terapêuticos, ideal para identificar questões inconscientes, sintomas e transtornos.

Teremos também mais uma turma do já conhecido curso de TAROT E PSICANÁLISE, que apresenta os Arcanos Maiores e Menores como representações dos estágios de desenvolvimento da personalidade.

E a novidade deste ano: SUPERVISÃO PARA ASTRÓLOGOS, um olhar dedicado à prática profissional com orientações que podem fazer toda a diferença nos seus atendimentos.

Confira abaixo as condições de cada atividade e já se inscreva pelo WhatsApp:
11 970388490 ou CLIQUE AQUI


Terapia em Grupo



Astrologia para Terapeutas



Tarot e Psicanálise



Supervisão para Astrologos


Nenhum comentário:

Postar um comentário