Vênus concluiu a retrogradação, em sua dança celeste retomou o curso direto e percorre agora o trajeto de Libra à Escorpião, simbolizando em nós um movimento confiante que reconhece o desejo de conexão com o outro e a necessidade de transformar o medo de se relacionar e os reflexos condicionados pelas experiências anteriores.
Este será um tempo para desapegar das memórias ruins e dar uma chance para que novas ligações se estabeleçam.
E a conexão em si mesma é um poderoso recurso de transformação; como uma reação química, nossa passagem pela vida do outro tem potencial para mudar as duas histórias.
Quem cruzou seu caminho na semana passada quando Vênus retomou o curso direto?
Preste atenção aos sinais, durante os próximos 15 dias pode acontecer um encontro pra lá de impactante onde será possível sentir todo o potencial transformador de uma nova história afetiva - que pode começar a se desenvolver nestes últimos graus de Libra.
Quando chegar ao território da Fênix, Vênus será testemunha de que qualquer centelha pode surpreender. Na presença do elemento certo, a pequena centelha ganha vida e pode virar uma chama brilhante, irradiante, cheia de energia e inspiração para compor uma nova página da nossa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário