Hoje a imagem do nosso país ruiu internacionalmente, confirmando a dificuldade da lunação que abriu na C7 do mapa do Brasil (Relações Internacionais) com o regente Saturno retrógrado sobre o Ascendente. Reparem também outras conjunções ativadas pelos trânsitos de Júpiter, Urano e Marte.
O Tribunal Permanente dos Povos, uma instância internacional neutra sediada na Itália, e que prepara o caminho para condenações efetivas nos órgãos internacionais, condenou hoje o presidente Bol.son.aro por crime contra a humanidade:
"O crime pelo qual o presidente Bol.son.aro foi responsável consiste em uma violação sistemática dos direitos humanos, por ter provocado a morte de dezenas de milhares de brasileiros devido à política insensata que promoveu em relação à pandemia de covid-19..."
O abalo internacional é certo, o regente do Sol brasileiro é Mercúrio que está na C8 e tanto o regente tradicional (Saturno) como o moderno (Urano) estão retrógrados.
A Lua de hoje em Escorpião na C9, sobre a Roda da Fortuna, avisa que a partir de agora muita coisa vai mudar. Na quadratura com o ponto de início da lunação está Lilith em Sagitário - ponto em comum que o mapa do Brasil e o mapa do presidente possuem e indica traição e exílio.
Este ponto comum está sendo estressado pela oposição de Marte em Gêmeos que tem tudo para meter o louco, meter os pés pelas mãos, meter a porrada e tudo mais que um puer guerreiro é capaz de fazer.
Daqui a pouco teremos eleições, mas em Novembro teremos eclipse. E sabem onde? Exatamente onde a Lua está hoje, em Escorpião.
Tenham certeza de que o que aconteceu hoje irá repercutir muito e negativamente, ainda que a grande mídia esteja silente para não desgastar o canditado à reeleição.
E quando Saturno sair da retrogradação, passando novamente pela linha do ascendente do mapa do Brasil no dia do eclipse, aí é que eu quero ver quem fica em pé.
O eclipse será em 08/Nov e seu ápice será 3 luas depois - em 05/02/2023. Guardem essas datas, vamos acompanhar.
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário