sábado, 1 de abril de 2023

Cursos em Andamento

curso astrologia

Este ano decidi me dedicar aos trabalhos que aconteçam em grupo e tem sido uma experiência ótima!

Desde a escolha do tema, da pesquisa de material, da linha de discussão no encontro, da escuta, do aprendizado cruzado, tudo tem sido tão rico!

Queria compartilhar com vocês que tem sido muito especial viver essas experiências, tanto por poder aprofundar os temas que particularmente me encantam, seja por estar em grupo com pessoas reais e viver trocas tão valiosas.

Só agradeço a quem vem caminhando comigo, confiando neste compartilhar dos conhecimentos que transformaram a minha vida.

Esta imagem é da turma de Astrologia deste sábado, acho que pelo meu sorriso dá pra sentir como foi nosso encontro de hoje né?

Se você pensa em participar dos grupos, se programe para estar comigo nos próximos encontros nos seguintes temas:

* Astrologia
* Tarot e Psicanálise
* Astroterapia em Grupo

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário