sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Eleições de 2018

Hoje dei uma entrevista para o Jornal Terceira Visão, publicação impressa que circula no interior de São Paulo.

Falamos sobre o cenário político e outras possibilidades para este ano à luz da astrologia e considerando as movimentações planetárias durante o período.

Foi uma experiência bem interessante, foi a primeira vez que fiz um trabalho como esse de análise do céu de uma forma tão abrangente que não fosse uma consulta, porque na consulta a gente vai confirmando os posicionamentos com o que o consulente nos dá de retorno, se aquilo que a gente está vendo nas posições planetárias faz sentido com a história pessoal.

A leitura do céu nesse contexto unicamente de previsões é mais ousada, não tem confirmações. Mas eu adorei a experiência!

Vou postar aqui a imagem da matéria publicada e a transcrição abaixo para melhor leitura, espero que gostem ;-)

eleições 2018

===================================================================

ASTRÓLOGA FAZ PREVISÕES PARA UM 2018 DE REVELAÇÕES E REVIRAVOLTAS

A nível nacional, haverá ainda mais escândalos políticos e as tensões nas políticas internacionais continuarão. Valinhos terá progresso financeiro, diz estudiosa da Astrologia.

Por Bruno Matheus
12/01/2018

Basicamente, os astrólogos afirmam que o movimento e as posições dos corpos celestes podem influenciar diretamente ou representar eventos na Terra e em escala humana. Alguns definem a Astrologia como uma linguagem simbólica, uma forma de arte, ou uma forma de vidência. Acreditando ou não, todo mundo quer saber sobre o que pode acontecer e se precaver com uma análise do presente.

Então nada melhor que iniciar o ano com uma visão para o que irá. Por isso, confira o que previu a astróloga Verbenna Yin.

De um modo geral, o que nos aguarda em 2018? Sabemos que deve ser um ano tumultuado com a Copa do Mundo, vários feriados e emendas e, principalmente, a eleição do país. Falando nisso, quem deve ganhar? Qual será o panorama político ao longo deste ano antes e depois da eleição?

Durante 2018 continuaremos a ver escândalos políticos e o uso da máquina judiciária para expor inimigos, numa corrida pelo poder em que nem toda intenção será boa. As eleições prometem ser emocionantes!

A disputa pelo comando do país pode correr o risco de sofrer manipulação de resultados de pesquisas e até fraudes na eleição. No mapa do Brasil o eixo do poder será ativado pela entrada de Urano em Touro no meio do ano e não se deve descartar a possibilidade do povo comprar a imagem de um candidato que saiba usar a mídia e as novas tecnologias para se promover. Brasileiro adora uma novidade e Marte em Aquário na época das eleições pode ajudar a criar a imagem de um novo "Salvador do Brasil". Esta nova figura política pode se fortalecer após o feriado de Independência, pois o sentimento de nacionalismo e amor à pátria serão reativados na revolução solar do país.

No mês de definição das eleições (novembro) Marte estará em Peixes e conjunto a Netuno, o planeta das ilusões, o que infelizmente pode facilitar para que o vencedor das eleições seja justamente alguém com potencial para ludibriar o povo com um discurso bonito para impressionar.

É possível também que haja uma movimentação política para revisão das eleições no final de novembro, quando Sol e Júpiter ficarem conjuntos em Sagitário. Nesse período imediatamente após as eleições os céus favorecem a descoberta de fatos novos com potencial para mudar o resultado das eleições, o que precisará de muito apoio do povo já que o processo formal de eleição já teria terminado.

E no mundo? Algo de relevante acontecerá diante do panorama deixado em 2017? Haverá algo ruim como doenças, ataques terroristas, guerras? E haverá algo bom? Algum avanço?

Numa análise global até a metade do ano continuaremos a ver o crescimento das iniciativas para promover a segurança e a saúde das mulheres. Júpiter e Saturno vão colaborar para que as estruturas que limitam as mulheres na vida social sejam revistas e avançaremos na compreensão da igualdade de genero. Nesse período Júpiter em Escorpião auxilia todo processo de pesquisa científica e acelera a cura de processos de saúde que envolvam a regeneração celular e de tecidos.

Durante todo o ano devemos ver novos capítulos de tensão entre Estados Unidos e Coreia do Norte, pois o caráter competitivo de ambos os presidentes estará não só ativado mas como também ampliado. Todo esforço para composição de um entendimento pacifista deve ser aproveitado. No final do ano podem haver manifestações extremistas que envolvam fundamentalismo religioso e violência contra grupos vulneráveis, pois Marte estará em Peixes ativando a intolerância religiosa e o uso desproporcional da força.

E quanto às energias para 2018, como estão, qual a conclusão final da sua previsão? Como essas energias, a astrologia e esta questões influem no mundo? Por que algumas pessoas consideram e outras não?

2018 será um ano de muitas revelações e reviravoltas, pois teremos vários planetas retrógrados em final de signo, projetando em nós situações que vão e que voltam para serem revisitadas e corrigidas. Quem aproveitar o movimento dos astros para se conhecer melhor e se aprimorar, seja a nível pessoal ou coletivamente, vai ganhar com a evolução que esses aprendizados propõem. Quem não acredita na astrologia também vive esses processos, mas às vezes não se conta desses aprendizados. Quando a gente sabe o que está acontecendo a nível macro pode se permitir viver os benefícios do fluxo astral a nível pessoal.

===================================================================



E para quem se interessa pelo tema ou estuda astrologia, aguardo os comentário de vocês sobre o que acharam dessas possibilidades que indicamos. Concordam? Pensam diferente?

Me contem!!

Vou adorar saber o que vocês pensam também.

E olha só, por ser a primeira vez fiquei bem feliz também porque saímos na capa da publicação impressa. Demais né?

2018 promete!

eleições 2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário