segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Filha do vento



Tenho a leveza do vento
hoje levo pouco
mais importante pra mim é caminhar
movida pela fé que me faz cantar
e abrir o coração pra receber
o que cada amanhecer inspirar
pois o novo dia é também um filho
querido desde o sonho da sua chegada
e o som do vento é um convite
a perdurar no tempo
e viver para sempre
nos cantos e pensamentos
daqueles que eu amar


Tenho a liberdade do vento
hoje meus passos me aproximam
prefiro usar palavras que carregam o ar de alegria
mas sei me defender
escolho sempre circular entre as gentes
quando me vir, já não estou
já sou outra coisa
a curiosidade indomável
de experimentar outras formas e peles
e talvez um dia contar o que aprendi
se não tiver mudado de ideia


Tenho a força do vento
dentro do alma andarilha
e se uma faísca me atravessa
às vezes o sangue aquece
e cresço imensa num turbilhão rodopiante
com os olhos faço chama
e num instante viro fúria
bato os pés e danço girando as saias
destruindo toda a história
para fazer de novo e outra vez
e sorrindo, sigo
com amor, refaço
com gratidão, re-vivo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário