domingo, 4 de junho de 2023

Ebook - Tarot Terapêutico

 tarot terapeutico

Meus amores, é com muita alegria que compartilho com vocês aqui o lançamento do meu E-Book - Tarot Terapêutico.
 
Como vocês sabem, desde 2013 eu escrevo regularmente nas redes e dou cursos sobre o Tarot, sempre com o enfoque terapêutico que é capaz de promover uma orientação interna e oferecer sentido para os nossos momentos de vida.
 
Agora, reuni neste E-book toda essa experiência de atendimentos e pesquisa para dividir com vocês o potencial curativo das imagens simbólicas do Tarot. 
 
Acredito mesmo que este é um conhecimento transformador, conhecer o Tarot promoveu mudanças maravilhosas na minha vida e se hoje eu trabalho e sustento minha família de uma forma gratificante e saudável, foi o Tarot que me mostrou esse caminho.
 
Neste Ebook você vai conhecer a aplicação terapêutica do Tarot e também outros segredos que aprendi na minha prática:
 
- os cristais e as essências florais de cada arcano
- relações ocultas entre as cartas
- métodos de tiragem que dão resultado
- exemplo completo de uma leitura terapêutica
- conselhos práticos para quem quer entender o Tarot
 
Tudo preparado com muito cuidado para que você tenha uma leitura inspiradora e se sinta parte desta grande egrégora viva que é o Tarot.
 
O link para adquirir o Ebook é este aqui:
 
Aproveito para agradecer a vocês que me acompanham nas redes, curtem este conteúdo e ajudam a fortalecer este trabalho. Gratidão por todo o apoio sempre!
 
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário