Hoje infelizmente tivemos a confirmação de que a milionária aventura submarina teve um final bem infeliz, com a implosão do submersível Titan e a morte de todos os tripulantes, 5 pessoas no total.A expedição aconteceu no dia 18/06/2023 às 9:30h em Saint John no Canadá, o mesmo lugar onde afundou o navio Titanic em 1912.
O mapa da expedição não estava bom para essa empreitada. Sol e Lua quadrados por Netuno na C8 da morte, sendo Netuno significador natural dos assuntos do mar.
Além disso, no ascendente estava Marte em Leão quadrado por Urano, indicador de imprevistos e acidentes.
Sol e Marte também estão fazendo um Yod com o vértice apontando para Plutão, outro significador de morte. No programa que eu uso (Pegasus) esse aspecto não está aparente, mas pela orbe eu considero sim - Sol a 27 de Gêmeos e Marte a 16 de Leão, com Plutão a 29 de Capricórnio no dia da expedição.
Plutão em Capricórnio é a representação do privilégio conferido pelo poder e dinheiro. Retrógrado, nos convida a repensar essas condições e suas finalidades.
Assim que constatada a falta de contato com o submersível, houve uma grande preocupação com a quantidade de oxigênio para as pessoas, o que encontra simbolismo no signo onde está o Sol - Gêmeos, primeiro signo de ar. O impacto da profundidade também está simbolizado, na quadratura Netuno-Sol que aponta para as profundezas da C8.
Como em todos os mapas, o ascendente dá forma e contorno às coisas. Hoje a Lua chegou na linha do ascendente do evento e foram descobertos os destroços do submersível.
A chegada da Lua na linha do ascendente também fecha as duas bases do Yod, ativando Plutão.
Ponteiros do relógio cósmico indicando o tempo da manifestação.
Fiquei triste com este desfecho, gostaria muito de que tivessem sido resgatados com vida.
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário