Como vocês estão depois do eclipse, meus amores?
Eclipses são eventos que "puxam" algo de dentro da gente, fazem isso na natureza inclusive, criando movimentações tectônicas, erupções vulcânicas, gases subterrâneos vindo pra superfície, numa metáfora de que existem coisas que não podem mais ser contidas e encontram uma vazão até serem vistas por todos.
Dentro da gente também o eclipse pode ter esse efeito e criar aberturas para que alguma coisa que não caiba mais no peito encontre seu caminho de dentro pra fora. "Não dá mais pra segurar, explode coração."
Desde o dia 10/Jan podemos experimentar rompantes emocionais (Câncer é um signo de água), choro sem motivo aparente ou uma sensibilidade maior ao que as pessoas nos dizem. Isso porque situações do nosso dia a dia podem nos fazer entrar em contato com esses temas do passado, que o eclipse reacendeu, e aí qualquer coisa pode ser um gatilho pra esses processos.
Se isso estiver acontecendo com você, dê passagem a esses sentimentos. É isso que a vida está te pedindo, PRA SENTIR.
Sinta o que vier, sinta de novo, relembre mas desta vez sinta com consciência.
A energia de Capricórnio, onde está o Sol (consciência), vibra maturidade que vem da experiência e é na consciência que a dor pode ser transformada em experiência, em aprendizado. Em saber.
Estejam atentas nestes dias ao que venha se apresentando, acolha essas memórias e cuidem-se amorosamente. A partir do dia 17/Jan até a próxima lua nova, Saturno e Plutão em Capricórnio nos convidam a limpar e reorganizar a nossa casa, colocando pra fora da nossa vida, definitivamente, tudo o que o eclipse mostrou que não nos serve mais.
Deixe fluir, é vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário