Entramos no período da lua cheia e suas manifestações mais concretas, e pode ser que você então se depare mesmo com a experiência desta carta - o 7 de Paus.
Este arcano representa um momento em que a gente já se envolveu com alguma ideia ou projeto pessoal, esse tema já está funcionando bem, mas começam a chegar as dificuldades e oposições de outras pessoas e isso pode nos desestabilizar.
Escolhi esta semana uma imagem bem diferente das tradicionais, mas que tem um detalhe que eu aprendi com as minhas vivências deste arcano e que tem muito valor: aprender a se preservar.
A redoma em que a mulher está é como um campo de força, que na prática se forma pela força do nosso pensamento positivo e autoconfiança. Pra gente não se deixar derrubar pelos outros nem se confundir com as variadas opiniões e julgamentos que os outros fazem da nossa vida.
Quem acede demais ao julgamento alheio, se aborrece e perde oportunidades que aquele outro, justamente, não tem a menor condição de aproveitar.
E vamos combinar que o julgamento do outro pode muito bem ser inveja, ou seja, uma baita projeção do que esse outro deseja mas não tem coragem de fazer. A opinião do outro pode, na verdade, ser uma grande frustração formulada como um importante "conselho".
Muito cuidado com essas companhias!
Se essa carta reverberou pra você, proteja-se e proteja também o seu caminho rumo aos seus projetos.
Não se deixe contaminar nem esmoreça, confie no que sua experiência já comprovou pra você até aqui e acredite na sua capacidade de ir adiante.
Manter-se firme e íntegra já é, por si só, um grande vitória.
Para esta reflexão, recomendo os cristais de Granada e Hematita. A essência é a de Junípero ou Cedro Atlas.
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise
Astros - Tarot - Psicanálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário