sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Agradecimento

gratidão

Oi pessoal, ando meio sumida das redes e sei que alguns de vocês tem sentido falta dos posts com as previsões.

Por aqui, sabíamos que os eclipses seriam fortes; eu e minha família temos o eixo Touro-Escorpião bem destacados, todos nós.

Desde a semana passada estou mais restrita, meu filho teve um acidente e estamos focados no seu cuidado e recuperação desde então.

Não tenho conseguido fazer o trabalho de pesquisa nem as postagens com regularidade.

Agradeço a cada pessoa que me escreveu, deixou sua solidariedade e apoio. Estamos melhorando a cada dia.

Fica a recomendação de atenção sempre à temporada de eclipses, que nos força a olhar para as questões e não dá chance da gente desviar o olhar sem fazer o trabalho necessário.

Já estamos na lua negra desta lunação e os temas mobilizados seguem para encaminhamento e resolução nos próximos dias. Quem tiver Sol-Lua-Asc. nos signos fixos deve sentir mais forte a necessidade de um realinhamento.

Um beijo a todos, em breve retomo as postagens.

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário