Na carta, a pessoa se apoia num bastão com a mão esquerda e segura um globo do mundo com a direita, sugerindo que quando estamos em sintonia com o reino intuitivo e criativo do elemento fogo, podemos alcançar qualquer coisa que o coração deseje.
O olhar da pessoa longe no horizonte também indica que há algo chamando sua atenção na direção da claridade, do Sol. Algo que agora já se pode enxergar.
O que será que já está claro para nós agora?
Este arcano nos ensina o valor da real conexão consigo mesmo para poder reconhecer o ponto em que estamos na vida, quais são nossas próprias vontades e como estabelecer metas de vida que realmente sejam coerentes com nossa capacidade de ação. Isso implica em podermos nos enxergar com clareza, sem duvidar de quem somos nem da nossa capacidade.
Aproveite a semana de lua minguante para entrar em contato com essa força do fogo interior, que insiste na vida e mostra que para quem quer sempre há um caminho possível.
Para nos acompanhar nessas reflexões, recomendo o cristal de Quartzo Fumê para podermos alcançar visões mais nítidas sobre nós mesmas, e a essência de Hortelã Pimenta para trazer clareza às ideias.
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise
Astros - Tarot - Psicanálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário