sexta-feira, 3 de março de 2023

Previsões Almanaque do Pensamento


liz greene

Terminando uma semana de trabalho em que praticamente todos os atendimentos tocaram no tema do perdão nos relacionamentos afetivos, acompanhando os alinhamentos mais significativos do céu nestes dias. Não uso Astrologia nos atendimentos de Psicanálise, mas é real que os assuntos das sessões seguem sim a tônica dos astros, espontaneamente.

Fui consultar as previsões que fiz para o Almanaque do Pensamento deste ano e, claro, estavam lá as indicações. Tirei a foto pra registrar, tenho feito esse acompanhamento.

Fico feliz de constatar como as linguagens simbólicas sempre nos ajudam a traduzir o que sentimos e vivenciamos, ainda que seja muito tempo antes desses eventos acontecerem.

Essa previsão foi feita em Fev/2022 para hoje. E hoje estou trabalhando nas previsões diárias para 2024, me dedicando aqui com toda atenção pra produzir um material que realmente traga sentido aos nossos dias a partir do simbólico dos astros.

Os livros que estão atrás são alguns dos que participei revisando e prefaciando, e é muito bom saber que tem um pouquinho da minha arte neles hoje também.

Foi bom terminar a semana com essa percepção. E vocês, sentiram os temas do perdão e reparação de alguma forma na vida de vocês também?

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário