sábado, 25 de março de 2023

Início do Curso de Astrologia

Aula Astrologia

E começamos oficialmente o Curso de Astrologia da Verbenna, deixo aqui o registro dessa foto que pra mim é tão especial porque marca a chegada de mais uma criação na minha vida num dia que Urano e Lua encontram minha Lua natal.
Há 10 anos atrás nessa época minha vida deu uma guinada inesperada e eu comecei um Blog pra falar de astrologia para poder me reorganizar, e hoje esse curso existe também por tudo que me aconteceu desde então.
Gente, de coração, fiquei muito feliz com a presença de todas que participaram da nossa aula inaugural, mesmo no formato gravado e fora do tempo cronológico, fortalecendo esse intento junto comigo hoje.
Gratidão a todas!

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário