quarta-feira, 5 de julho de 2023

Quem é a Verbenna?


verbenna

Para quem está chegando agora neste Blog, deixa eu me apresentar: sou a Verbenna Yin, muito prazer!

Eu sou Psicanalista clínica, com especialização em Psicologia Junguiana. Também sou Astróloga e Taróloga e neste perfil você sempre vai encontrar temas sobre essas três áreas do conhecimento - que para mim são três linguagens que dizem respeito à mesma coisa: a natureza humana.

Também sou colaboradora da Editora Pensamento, sou responsável por algumas das previsões astrológicas do Almanaque do Pensamento e também faço revisões técnicas de obras de Tarot, Astrologia e Psicologia.

Dou cursos regulares de Tarot e de Astrologia, e já fui professora de um curso de Psicanálise também.
Também sou focalizadora de Grupos de Mulheres e confesso que esta é uma das minhas maiores alegrias. Trabalhar com grupos é muito especial pra mim.

Mas para chegar a ser essa pessoa de hoje, eu já fui outras e cada uma dessas minhas outras faces de alguma forma me conduziu até aqui.

Sou filha de mãe narcisista e tive uma experiência muito difícil com os laços familiares. Vivi com outras famílias e precisei trabalhar desde os 13 anos para ter coisas muito básicas como sapatos que não estivessem furados.

Me formei advogada em 1999, nessa época eu morava sozinha e dependia totalmente de um trabalho para viver. Acabei exercendo o Direito por 23 anos.

Fui casada por 18 anos e sou mãe do Lucas e do Diego, dois jovens incríveis que me orgulham muito. 

Também fui mãe de 3 bebês breves e em um desses processos passei por uma experiência de quase morte que mudou minhas perspectivas.

Em 2007 iniciei uma jornada de autoconhecimento e isso me fez reconsiderar todas as minhas escolhas de vida. Comecei a fazer as minhas atuais formações e aos poucos, fui me aproximando de um novo caminho profissional. Fiz várias formações terapêuticas como Reiki, Cristais e Florais, que me ajudaram a entender melhor meu interesse pelo cuidar. Também fui Doula e mergulhei fundo nos mistérios femininos.

Com o tempo, fui me encontrando tanto pessoal como profissionalmente e fiquei encantada com a possibilidade de apoiar pessoas que também estivessem vivendo seus processos de transformação, concentrando então na Psicanálise, na Astrologia Psicológica e no Tarot Terapêutico.

Passei a atender pessoas desde 2013 e hoje meu trabalho é também um jeito de viver, colocando à serviço a experiência de todo esse percurso.

Agora que nos conhecemos um pouco mais, se você sentir que eu posso te ajudar, vou ficar feliz de contribuir de alguma forma. É só me chamar pelo inbox.

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário