quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Portal 11:11

Portal 11:11


Hoje é um dia 11:11 e eu acredito sim nos portais numéricos, calendários formam egrégoras e o mentalismo faz surgir realidades. Não por acaso, hoje uma paciente comentou comigo que a matemática é a linguagem de Deus no universo, tudo segue uma ordem para o melhor aproveitamento da energia disponível e a matemática comprova essas relações entre as criações.
Não por acaso me lembrei do 11/11/2011 - há 9 anos atrás (também). Essa data foi tão mencionada na época, mas eu tive um experiência muito interessante nesse dia. Sonhei que eu era uma terapeuta e saia pela rua aplicando reiki nas pessoas, abordava pessoas aleatórias e ficava aplicando Cho-ku-rei nelas, correndo atrás delas bem no estilo "a louca do reiki".

Foi a primeira vez que me vi como terapeuta, num sonho.

Achei bonito lembrar disso hoje, que também é um dia 11:11 e mais, de 2020. Se somarmos todos os números, vai dar 8 - o número do infinito. As infinitas possibilidades da leminiscata.

Este 11:11 não é uma data qualquer, hoje é a véspera do alinhamento Júpiter e Plutão em Capricórnio, que alcança a conjunção exata amanhã à noite e deve sacudir as estruturas de poder mundo afora - literalmente. 

Estamos entrando num grande RESET rumo à conjunção Júpiter e Saturno em Aquário na semana do Natal, que por sua vez vai inaugurar um período de 200 anos de encontros dos planetas sociais em signos de ar: novas formas de interpretar a vida e novos paradigmas de interações e convivências.

Observe hoje se há em você um chamado da alma, um sonho intrigante, um pensamento recorrente ou um sentimento antigo voltando à tona. Pode ser o prenúncio do que está te esperando logo ali adiante se você se permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário