quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

7o. ano de Previsões Astrológicas

folhas espalhadas

Essas folhas espalhadas são os estudos astrológicos das 52 semanas de 2023.

Material que eu uso para fazer os vídeos do Céu da Semana.

Este foi sétimo ano que eu compartilhei aqui nas redes os movimentos celestes, seus simbolismos e possibilidades pra nossa vida.

Começou com a escrita no Blogspot e foi vindo para o Facebook e Instagram, agora com os vídeos no Youtube também, e assim caminho dividindo esse olhar criativo e poético sobre os astros.

Criativo porque os astros sempre sinalizam o que está a ponto de surgir dentro de nós, qual é o desejo atual e quais os caminhos para realizá-lo. E também poético porque os astros permitem não só que a gente identifique os elementos disponíveis para a construção da vida, mas que a gente também os realinhe e recombine, formando novas composições sempre, como fazem os poetas com as suas palavras.

Aprendi e aprendo muito fazendo esses estudos, para compartilhar também é preciso escolher os temas, os caminhos lógicos da informação, as palavras mais eficientes. Tudo isso reforça ainda mais a mensagem dos astros dentro de mim, pois no dia a dia as situações que eu passo também me colocam à prova diante desse saber - e nisso a astrologia nunca me deixou na mão.

Saber que é o momento de agir, de ousar, de calar, de acolher, de entregar... faz muita diferença!

Acompanhar cada Lua e viver em mim mesma seus ensinos é a maior riqueza deste ofício.

Gratidão a todas, todos e todes que me acompanham nessa caminhada, gratidão pelas trocas que fazemos pelos comentários, é muito especial saber que estes estudos chegam às pessoas que podem aplicá-lo em suas vidas e também experimentar, assim como eu, a dimensão simbólica dessa nossa jornada.

E se você leu até aqui, conte pra mim como este trabalho te tocou em 2023. Vai ser maravilhoso terminar este ano sabendo mais de vocês!

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário