sexta-feira, 2 de julho de 2021

Astronews: Quadratura Marte-Urano


astronews

Esse novo mundo está mudando rapidamente de paradigmas - e isso é resultado da ação de Urano, o grande reformador.

No Canadá, houve séculos de dominação dos colonizadores europeus sobre o povo originário da região, os indígenas, que foram saqueados em suas terras e dizimados num grande genocídio.

Porém, como se isso ainda não fosse o bastante, houve também um intuito de eliminar a cultura e as tradições indígenas sob o argumento de "educação", em que se propunha que as famílias indígenas entregassem seus filhos compulsoriamente para serem instruídos e adaptados à nova cultura. Só que esse argumento era uma falácia, na verdade as crianças eram retiradas das famílias, abusadas e deixadas para morrer nas escolas e internatos ditos cristãos, dando continuidade ao horror do genocídio.

No último dia 25/06, lua cheia em Capricórnio, o primeiro ministro foi à público fazer uma reparação histórica deste tema. Desde maio há um esforço para elucidar o fato de que cerca de 4.000 crianças morreram por negligência nas ações de "educação" e que vários corpos dessas crianças indígenas vem sendo descobertos em locais que hoje abrigam igrejas.

O Canadá é um país Canceriano, e com o Sol e a Lua conjuntos a Urano. A Lua cheia em Capricórnio, no pólo oposto e na casa 4 do país (casa das raízes e da ancestralidade), há necessidade de olhar para o passado para honrar a verdade histórica, corrigindo aquilo que estiver errado (regente é Saturno).

Num momento em que o Sol está em Câncer no mesmo ponto de fundação do país e que Urano está em quadratura com Marte pelo céu, essa revelação causou reações explosivas: a população está ateando fogo nas igrejas construídas em terras indígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário