Nesta semana quem vem nos inspirar é a Rainha de Paus, essa dama que brilha ardentemente seu fogo interior e vibra criatividade ocupando lindamente o trono de quem é leal a si mesma. Sua beleza é confiar em sua própria natureza.
Esta Rainha representa o valor da constância, da determinação e da energia bem aplicada para fazer surgir o que há de melhor em si e, assim, inspirar os outros da mesma maneira. Por ser uma rainha tem a expressão da água, receptiva, e este é o primeiro passo de um processo criativo: acolher com receptividade as próprias ideias.
Mas ela não fica só na receptividade não, por ser da família do elemento fogo essa rainha é bem engajada naquilo que idealiza e não desiste da sua criação, ela dá o melhor de si agindo dia após dia, contornando dificuldades e superando os contratempos com bom ânimo até que a ideia se torne realidade.
Se por um lado essa atitude pode ser vista como teimosia por alguns, essa rainha nos lembra que há coisas que só você poderá criar e que por essas coisas vale a pena até ser mal interpretada. O que importa é não desistir de você e dos seus frutos pois eles não podem vir de outra pessoa nem de nenhum outro lugar, é só de você mesma.
Então esta semana, aproveite a energia da dama de fogo para dar passagem às suas ideias criativas: faça um registro delas por escrito, desenhe seus sonhos e deixe-os por perto para serem vistos ou dance suas inspirações até seu corpo ficar impregnado desse material inspirador e se recorde da sensação. São jeitinhos para não se perder no caminho criativo porque sua ideia vale a pena!
Os cristais que vem nos ajudar nessa reconexão são: o Olho de Tigre para valorizar os processos criativos próprios, o Jaspe vermelho para dar vazão livre ao fluxo de ideias e a Cornalina que fortalece para que a gente sustente nossa criação perante os outros.
A essência é a de Palo Santo, esse cheirinho amadeirado que acolhe e dá mais confiança e que só é ativado pelo elemento fogo.
Verbenna Yin
Psicanalista - Astróloga - Taróloga
Psicanalista - Astróloga - Taróloga
Nenhum comentário:
Postar um comentário