quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Saturno - Liz Greene



Dica de leitura imperdível!

Acabou de chegar a reedição de um dos melhores livros de Astrologia de todos os tempos: Saturno da Liz Greene.

Nesse livro vamos encontrar um estudo profundo da atuação de Saturno no desenvolvimento da personalidade, a atitude simbólica das posições de Saturno no mapa por signo, elemento e aspectos e também as dinâmicas relacionais.

É conteúdo de primeira qualidade.

Que eu adoro o trabalho da Liz vocês já sabem, mas queria contar aqui umas curiosidades que me ligaram a esse livro. É o segundo projeto da Liz que eu participo.

O livro original foi lançado em 1976, o ano que eu nasci. Meu ascendente é Aquário, regido por Saturno. Estamos na lunação Aquariana e hoje Saturno está Cazimi, ou seja, conjunto ao Sol em Aquário. E justamente hoje recebi o livro pronto.

saturno

Eu participei da reedição desse livro e fiz a revisão técnica do texto dando aquela lapidada nos termos de astrologia e psicologia, para que a experiência de leitura fosse a melhor possivel pra gente que fala português.

Mas sabem que dia eu finalizei a revisão do texto? No dia 05/12/2022, meu aniversário.

Acho lindo como Saturno rege o tempo de tudo.

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário