O que mudou rapidamente na sua vida nas últimas semanas?
A Roda da Fortuna chama a nossa atenção para perceber que algo se foi, cumpriu seu tempo e seu destino e as Moiras cortaram o fio que alimentava aquela situação.
Quando a roda das fiandeiras gira, ouvimos o chamado para novas experimentações e parece que toda a vida já se organizou nesse novo sentido - só a gente ainda não tinha percebido!
Você pode até insistir nas mesmas coisas de antes, mas elas não vão mais te preencher nem trazer a satisfação que um dia você encontrou nelas. Porque a vida agora precisa de novas faces suas, que só se desenvolverão se você acompanhar as mudanças de agora.
E vejam que interessante, a Roda da Fortuna vem ensinar que a nossa fortuna, a sorte que a gente tanto quer que brilhe pra nós, está logo ali adiante, à frente. A fortuna é o nosso destino, aquele caminho que sentimos que precisamos percorrer senão a alma não desassosega.
A fortuna que você busca está na mudança que acontece agora. Essa mudança pode ter sido inesperada, pode ter te surpreendido, mas ela é real e não há mais como evitá-la!
Não lute contra o destino, abrace a mudança e permita que as situações do passado morram por si mesmas - pois nada pode substituir o cordão das Moiras.
Desapegue, agradeça e deixe o fluxo seguir.
Para processar mudanças, é sempre bom ter à mão um cristal de Ametista e uma essência de Olíbano ou de Camomila.
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise
Astros - Tarot - Psicanálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário