segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Tarot da Semana: 10 de Ouros

10 de ouros

Uma carta super positiva pra nos acompanhar ao longo da semana. O 10 de Ouros é um arcano do elemento terra que mostra o aspecto inteligente e produtivo dessa força da natureza em nós.

A terra não desperdiça oportunidades, tudo que vem dela tem um propósito útil: plantas, animais e minerais estão entrelaçados em cadeias de interdependência. Quando um animal entra em risco de extinção, todo o ambiente é alterado pois existe um propósito de nutrição e retroalimentação nessas relações. E mesmo quando algo deixa de viver, sua matéria não se perde - é reaproveitada em algo novo e os antigos átomos se reorganizam para dar forma a novas estruturas.

Essa inteligência está dentro de nós também e assim podemos nos inspirar no 10 de Ouros para perceber as cadeias de interdependência e produtividade que temos hoje. Nada é completamente perdido; ainda que encerremos alguma fase, algo daquela experiência fica em nós e terá condição de florescer outra vez numa estrutura renovada de vida.

Procure sintonizar com essa inteligência e se puder utilize um cristal de Pirita que segue o padrão cristalino da ordem e da continuidade. A essência é o Vetiver.

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário