quinta-feira, 6 de maio de 2021

Dia do Psicanalista 2021

sinpesp

Hoje, 6 de Maio, é o Dia do Psicanalista e quero aqui parabenizar os colegas pelo nosso dia! 

São muitas e constantes transformações pra estar nesse lugar então tenho muita admiração por quem escolhe esse caminho.

Mas este ano estou especialmente feliz por um detalhe: inscrita no órgão de classe.

Feliz porque essa carteirinha profissional diz muito sobre mim, sobre o meu próprio processo de reencontro e retomada. E ter um documento de identificação que represente uma escolha tão minha é uma grande alegria pessoal.

Hoje eu quero celebrar com o coração agradecido a todos que me apoiaram nesse processo, sei que se estiverem lendo este post saberão quem são. Vocês importam muito aqui e compartilho dessa alegria com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário