A carta da Torre representa um momento em que demos tudo o que tínhamos, fizemos todos os esforços dedicados e acreditamos tanto numa determinada coisa que, apesar de tudo, não se cumpriu. E quando a Torre chega, é o mundo externo que vem nos atropelando, passando por cima dos nossos pedidos de "só mais um pouquinho" ou "estava quase conseguindo".
Não dá mais pra se manter essa situação, ela só causa dor e sofrimento pra você. Quando o raio da Torre ilumina isso pra gente, é hora de parar de se enganar pra começar a lidar com a realidade.
A lição da Torre é termos humildade para nos reconhecermos em nosso real tamanho e alcance. Não damos conta de tudo, não podemos fazer a parte que cabe ao outro e não podemos fechar os olhos para os prejuízos que causamos tentando conquistar algo (uma relação, um patrimônio, um trabalho) que exige da gente aquilo que não temos para dar.
Olhar para si com mais compaixão, respeitar os seus próprios limites e cuidar amorosamente das consequências que já te atingiram é a tônica desta semana. Pode ser que você já tenha até adoecido por tentar manter um compromisso além das suas forças, continuar nisso só te machucaria mais. Aceite essa finalização, não há mais nada a fazer.
Para lidarmos com términos abruptos, recomendo o cristal de Obsidiana para eliminar as negações e a resistência à realidade; a turmalina verde para estabilizar e reorganizar internamente; e a vassoura de bruxa para afastar a negatividade.
O incenso mais indicado é o de Palo Santo para purificar seu ambiente e proteger você daquilo que não vibra no seu campo.
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário