quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Oposição Netuno e Vênus


antes da meia noite

De hoje para amanhã teremos um aspecto muito interessante pelo céu que é a oposição entre Netuno e Vênus sendo ativada pela Lua em Virgem.
 
Netuno está em Peixes e para quem tem mais sintonia com esse planeta é possível que esteja vivenciando uma fase da vida bem agradável com mais romance e afetividade (domiciliado né?), porém, fechando os olhos para pequenas coisinhas aqui e ali para não perder a onda.

Porém, quando a Vênus está em Virgem, ficamos mais atentas aos detalhes dos nossos relacionamentos amorosos e podemos notar essas "pequenas coisinhas" que são o fio solto de outras situações a serem melhor trabalhadas tanto na relação em si como também dentro da gente.
 
Com a oposição de Netuno, essa Vênus pode se dar conta de que nem tudo é sonho e romantismo nas relações e que compartilhar uma história juntos requer dedicação, presença e responsabilidade. Essa Vênus também é muito perspicaz e sabe juntar lé com cré pra não ser iludida nem ficar perdendo tempo na vida.

Não mininize o que começar a ficar aparente, são traços que pedem para ser aprimorados.

Esse alinhamento conta com a presença harmoniosa de Plutão em relação à Vênus, funcionando como elemento alquímico de transformação para quem tiver intenções realmente puras e amorosas para com seu bem amado.
 
A cena abaixo é de uma conversa meio assim, entre uma Vênus de Terra e um Netuno aquático.
 
Quem lembra que filme é esse?

Verbenna Yin
Psicanalista - Astróloga - Taróloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário