Hoje assistimos com alguma esperança o anúncio da vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan fomentada pelo Governo de São Paulo.
Na astrologia não trabalhamos com mapas para os estados, mas para cidades sim pois usamos a data de sua fundação para referência, e como o desenvolvimento das pesquisas e o anúncio aconteceram na cidade de São Paulo, parti desse pressuposto para esta análise astrológica.
Marte está no primeiro grau de Touro aplicando a Urano, planeta das tecnologias e da ruptura de limites do conhecimento e indica que a direção para novas conquistas é nessa sintonia uraniana. Em oposição está a Lua/Urano natal, confirmando esse impulso tecnológico; em Libra, esse impulso precisa ser oferecido para todos, em igualdade. Também acontece hoje a oposição com a Lua em trânsito nos primeiros graus de Escorpião, signo do hiperfoco, do impulso pelo descobrimento, da investigação e da pesquisa científica.
Marte entre em Touro na casa 3 de São Paulo, a casa do conhecimento, das aprendizagens, das trocas intelectuais e comerciais. Bons negócios também decorrerão do alinhamento de hoje.
Outro ponto importante é o efeito da grande conjunção em Aquário, acontecendo no signo onde São Paulo tem sua natividade e também seu ascendente, conferindo grande expansão a tudo que for feito nesse alinhamento com a ciência, com a tecnologia e com os direitos humanos. Para bom entendedor - como Dória é - esse é um fluxo muito positivo para impregnar na consciência coletiva a sua capacidade de liderança e senso de oportunidade.
Urano é o norte da quadratura com a grande conjunção Júpiter/Saturno em Aquário. Que pelo menos as decisões dos grandes jogadores seja na direção do bem comum e do fortalecimento da coletividade, valores inarredáveis de Aquário. Tem que ser pra todos, ou não será.
Uma boa manifestação da influência dos astros na vida concreta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário