Essa é uma notícia que eu faço questão de repassar aqui sob o olhar astrológico, primeiro porque é indignante demais constatar que em pleno século 21 estejam em curso práticas nazistas de experimentações temerárias com pessoas e segundo porque Saturno domiciliado em Aquário não permite que a gente fique indiferente diante de uma notícia como essa.
A CPI da Covid está confirmando hoje que uma operadora de saúde conduziu estudos sobre a eficácia da "hi* dro* xi* cloro* quina" de forma totalmente irregular. Uma pesquisa dessa natureza precisa seguir, COM RIGOR, etapas bem definidas e processos que garantam a lisura das conclusões: duplo cego, grupo controle, hipótese científica.
O estudo em questão além de não seguir essas etapas que garantem o controle dos dados, também tem um vício insuperável: as pessoas estudadas não sabiam que estavam participando do estudo e, portanto, não foram informadas da aplicação dos medicamentos nem dos riscos e benefícios a que estavam submetidas - e não tiveram escolha.
Ponto e parágrafo: Saúde é um direito humano irrestrito e inegociável.
A constatação é ainda pior quando indica que o estudo se destinava a cumprir um acordo entre a operadora de Saúde e o presidente da república - o qual sempre se posicionou publicamente a favor do uso dessa medicação para tratamento da Covid.
Estamos numa lunação de Virgem que promete a correção de narrativas de Fake News e o vazamento de situações ocultadas e hoje a lua está se alinhando a Saturno em Aquário, dando ampla visibilidade a erros na produção científica e promovendo as correções pertinentes. Que Saturno seja implacável.
Fonte: https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/09/16/prevent-senior-ocultou-mortes-em-estudo-de-cloroquina-citado-por-bolsonaro.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário