Estamos nos últimos momentos deste ciclo lunar que foi regido pela energia leonina de força, criatividade, liberdade de ação e movimento. Em Leão nada fica parado, o que estava engessado ou dependente de outras condições fica mais aparente e a gente gradualmente vai se recompondo, ganhando mais autonomia e assertividade pra fazer aquilo que é mais importante.
Neste ciclo também fomos percebendo o que estava nos mantendo distantes do que queremos alcançar e em grande parte nos mantivemos assim, distantes, porque havia um problema com a nossa autoestima.
Muitas vezes sabemos tudo o que nos acontece e nos restringe mas ainda assim não conseguimos sustentar uma atitude voltada ao nosso melhor, vamos concordando com tudo, deixando a nossa necessidade pra depois e quando vemos a vida passou rápido demais.
Esta lunação veio apontar o que perdemos quando ficamos na estagnação, algumas coisas podem ser recuperadas e para isso temos que agir já, outras coisas realmente teremos que abrir mão se quisermos retomar nosso crescimento e para isso a vida pede mais confiança em si própria para recriar novas realidades.
Esta lunação também foi o ponto alto do eclipse de Maio e quando a lua se encontrou com Urano (dia 28/08) atraiu eventos que foram a chave para vivenciarmos essa libertação dos movimentos.
Até o dia 06 de Setembro os céus nos convidam a estas reflexões no período da Lua negra, momento de desaceleração pra gente se voltar para dentro, para o nosso caldeirão alquímico que é onde as reais transformações e curas acontecem.
Reencontre sua força, seu brilho e seu amor próprio. Já já começamos uma nova temporada sob a energia de Virgem e aí, mais liberadas, poderemos colocar nossa energia em ações concretas mais alinhadas com o nosso propósito verdadeiro.
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise
Astros - Tarot - Psicanálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário