domingo, 25 de abril de 2021

Mapa da posse - trânsitos

mapa da posse

É emoção que vocês querem?

Este é o mapa da posse do presidente com a projeção do trãnsito na próxima lua cheia, lua iluminando a Casa 12 dos segredos guardados a sete chaves. Quem dá o tom dessa casa no mapa da posse é Urano, o planeta da autossabotagem, quanto mais se faz pra esconder, mais aparece.

É esse Urano aí que está provocando hoje com a pergunta: quem é o "Jair" da "Casa de Vidro"?

Marte já está em Câncer e vai ativar a energia da raiva pela ausência do cuidado como povo (Lua, regente de Câncer) que vem nos fazendo experimentar perdas cada vez maiores no eixo das casas 2-8 (valores, dinheiro e vidas).

Aliás, esse mapa é bem didático e hoje, depois de quase 2 anos e meio de governo, dá pra constatar bem o que a casa da natividade expõe. Um Sol de casa 8 conjunto a Saturno e Plutão (morte) e o regente da casa 2 (dinheiro) no início também da casa 8 - um governo de perdas extremas.

Saturno em trânsito está cada vez mais próximo da Lilith no Meio do Céu em Aquário. Na última semana de Maio, Saturno fica retrógrado bem aí também, o peso da responsabilidade na cabeça do mapa.

Vamos ver se o detentor dessa responsabilidade toda aguenta mesmo esse céu, no mapa pessoal dele Saturno em Aquário está passando sobre Lua natal que é bem aflita por Urano em Câncer, sinalizando instabilidades emocionais bem fortes e crescentes até o final de maio. Até lá, Urano encontra com Marte natal e Marte encontra com Urano natal, anotem a data de 16/05, aí vai ter coisa.

Muita atenção então para esta lua cheia (daqui 2 dias) porque será o prenúncio de algo bem maior que está prestes a chegar na próxima lunação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário