sábado, 17 de abril de 2021

Curso Tarot e Psicanálise - 9a. Turma

Tarot e Psicanálise

O que dizer de um dia como esse?

Esta foi a 9a. turma de Tarot e Psicanálise, esse encontro de saberes que me inspira tanto e a que me dedico desde 2013 quando iniciei o blog. Na numerologia, 9 é um número significativo que representa ciclos se completando e desejos bem atendidos.

Se tem uma experiência de valor na minha vida foi ter passado por todos os arcanos intencional e conscientemente neste projeto, alguns arcanos vieram e se apresentaram na fluidez, outros chegaram com aquele chacolhão pra me fazer acordar de uma vez e fazer com que eu me implicasse no des-envolvimento.

Mas hoje é um dia pra guardar no coração e comemorar muito, se teve um sonho que veio de Kether pra Malkut, foi este. E o próximo passo é o meu livro "O Tarot no Divã" que já está sendo preparado com todo o carinho para concluir essa materialização.

A quem caminhou comigo neste processo, sou só gratidão!

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise


Nenhum comentário:

Postar um comentário