quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Oposição de Marte

Qanon Shaman

Lembram dele?

Este homem caracterizado com chifres de búfalo protagonizou a invasão ao Capitólio dos EUA, local símbolo do exercício do governo e da democracia daquele país, que aconteceu no dia 06 de Janeiro deste ano. Na invasão, 5 pessoas morreram.

Naquela data, o planeta Marte estava para entrar no signo de Touro, faltavam minutos para concluir o último grau - ainda domiciliado a 29º56' de Áries.

Quem já estava em Touro era Urano, formando a quadratura com Saturno em Aquário que é o grande pano de fundo das questões mundiais atuais: velhas práticas em choque com a nova mentalidade coletiva.

Ontem, o invasor Jacob Chansley - que é também conhecido com QAnon Shaman - foi sentenciado a cumprir 41 meses de prisão e segundo seu advogado, está aceitando ser responsabilizado.

Interessante a soma dos números dessa pena, dá 5 - Hierofante, com a resposta de Jacob em aceitar a responsabilização. Dá o que pensar.

Ontem a lua entrou no signo de Touro, onde vai se formar a Lua Cheia desta lunação que abriu em Escorpião, enquanto Marte está também domiciliado em Escorpião, ativando este eixo e seus assuntos dependentes.

Que relógio exato que é o céu, não?

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário