terça-feira, 9 de novembro de 2021

Céu do Momento - 09/11/2021


céu do momento

Hoje é um dia muito importante para o país. A Lunação de Escorpião aconteceu com o regente Marte domiciliado no signo e também em revolução com ele mesmo no mapa do Brasil, evidenciando a importância deste momento. Além disso, existe uma tensão dupla no polo oposto tanto com o Saturno natal como também com o Urano em trânsito, ambos em Touro, sinalizando que esta lunação não será nada fácil e vai abrir rupturas consideráveis no funcionamento das instituições democráticas - lunação de Casa 9. Mudanças iminentes.

Hoje a Lua está em Capricórnio alinhada com Plutão e apesar dos signos serem harmônicos, os graus formam uma quadratura e isso representa um conflito importante entre o representante do país e as instituições democráticas; Plutão tende a fortalecer o presidente pois o ânuglo é favorável ao Sol e desfavorável a Marte/Mercúrio.
 
Por outro lado, amanhã a Lua se encontrará com Saturno e na 5a. feira com Júpiter em Aquário, acirrando ainda mais as diferenças dos valores que norteiam governo x instituições, porém em alinhamento ao Nodo norte do país e fortalecendo o setor judiciário. Lembrando que desde a grande conjunção estamos no ciclo de 20 anos de Jupiter/Saturno, dentro do ciclo maior do elemento ar, favorecendo o ascendente do Brasil.

É o início de um período que tem tudo para romper com o que damos como certo ou seguro, os próximos 3 dias serão fundamentais para a gente entender o que vem pela frente e se ainda estaremos no jogo democrático para as eleições do ano que vem.

Vamos acompanhar.

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário