quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Marte direto

Por do Sol em Marte

Com essa imagem maravilhosa do pôr do Sol em Marte vou deixar registrado aqui o último dia de retrogradação desse planeta que tanto tem nos impactado - especialmente, arianos e escorpianos.
Desde Agosto/22 Marte entrou no signo de Gêmeos e desde Setembro/22 está na área de retrogradação - de 08º a 25º.

Em Gêmeos, Marte meteu o loko geral e incitou muita gente a ações inconsequentes e falas irresponsáveis. Na retrogradação, Marte em Gêmeos é o guerreiro inflamado, briguento e arrogante, se coçando por uma adrenalina - nem que seja um bate-boca no boteco da esquina. Estamos vendo o resultado disso agora no final da retrogradação, quando a euforia cessa e ficam as consequências de lidar com a realidade. O que com certeza irá se demonstrar até a saída definitiva de Marte da área de retrogradação em 15/Março.

Mas para quem gosta de aprender com os astros, essa retrogradação mostrou que sempre é possível REINICIAR algo que realmente importe, virar a página e se preparar para outros e novos caminhos de vida. Respirar fundo e voltar a crescer.

Sabem quem tem Marte em Gêmeos?

As novas ministras que assumiram hoje - Sonia Guajajara como Ministra dos Povos Indígenas e Anielle Franco como Ministra da Igualdade Racial.

Duas mulheres com o animus bem desenvolvido e, agora, muito bem aplicado ao crescimento coletivo.

Porque Marte indica o caminho de afirmação pessoal de todos os indivíduos - homens e mulheres, e quando bem aplicado Marte abre os caminhos para que a gente possa cumprir nossos melhores destinos.

Que seja um reinício promissor para as ministras, e para nosso coletivo brasileiro também.

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário