terça-feira, 13 de outubro de 2020

Dicas para final de lunação - 13/10/2020

céu do momento


Resumo astrológico do céu do momento:

Final de Lunação: estamos na fase de fechamento do ciclo que começou com a lua nova em Virgem, período para observar mais criticamente nossas ações e corrigir sem preguiça o que precisa ser melhorado.

Lua minguante até dia 16/Out: bom período para se desprender de pessoas e situações que te mantém nos velhos hábitos, aprenda a dizer adeus.

Marte retrógrado: desde 09/Set este movimento mostra o que vem nos impedindo de agir com independência. Observe se você vem sendo um pouco mais agressiva ou intolerante com alguém e como isso espelha algo que você ainda não resolveu dentro de si e está na hora de enfrentar.
Saturno direto: depois de quase 5 meses em retrogradação, Saturno voltou ao movimento direto e faz a vida voltar andar, destravando situações que estavam complicadas e pareciam sem solução. Nos últimos 2 anos Saturno esteve em Capricórnio e vem pedindo para que a gente se reorganize em alguma área da vida: sendo mais responsável, cortando maus hábitos, aprendendo a dizer não e a se proteger por si mesma para que essas situações complicadas não voltem a se repetir. Confira em que casa você tem Capricórnio no seu mapa.

Plutão direto: em retrogradação desde Abril, vem mostrando tudo o que vinha nos dominando e tirando nossa liberdade de escolha diante da vida. Em Capricórnio, pode ser que você estivesse cheia de responsabilidades que os outros colocaram sobre você e não aguentava mais carregar esse peso todo. Retomando o movimento direto, Plutão pede firmeza para sustentar essa nova forma de ser, agora mais comprometida consigo mesma e respeitando seus limites. Você é mais forte do que imagina.

Mercúrio retrógrado: de 14/Out a 03/Nov, faz com que a gente fique mais consciente dos ajustes e transformações ocorridos e assimile de forma racional os grandes aprendizados deste período. Este é um momento para rever os eventos com um olhar mais profundo (Escorpião) percebendo melhor as sutilezas com uma visão detalhista.

A próxima lua nova abre em Libra no dia 16/10, acompanhem por aqui as previsões que vou postar para todo o período da lunação
🙂

Nenhum comentário:

Postar um comentário