quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Librianos são bons negociadores

libriano


Librianers tem uma característica empática muito interessante que é descobrir como funcionam os mecanismos de defesa dos outros e o que pode desarmá-los. Fazem isso intuitivamente, ninguém precisa ensinar, essa é uma característica inata e quem tem Sol/Lua/Ascendente nesse signo age assim mesmo que não perceba.

Por isso quem tem Libra forte no mapa de um jeito ou de outro se torna um bom negociador, às vezes até profissionalmente, conseguindo se aproximar das pessoas e conquistá-las com um jeito todo especial. 

Vendendores com essa característica conseguem fechar acordos na frente de todo mundo, geralmente numa reunião presencial pois o toque de mestre é a presença, sabem desde sempre que tem coisas que só acontecem no entrelaçamento das energias pessoais. 

No amor também, librianers tem aquela atitude dedicada e o melhor xaveco do mundo, convencem com as palavras e também com o olhar fazendo você acreditar que é a pessoa mais especial do mundo. E quem não quer se sentir assim, não é mesmo?

Agora quem não é libriane também pode desenvolver esses aspectos, principalmente nesta época do ano em que o Sol está passando pela área desse signo e ativa essa consciência em cada um. Pra saber como desenvolver isso, é só conferir no seu mapa de nascimento que casa e planetas estão posicionados em Libra, é aí que você tem chance de ser mais empático e conseguir melhorar os acordos da sua vida.

Já sabe onde Libra vibra no seu mapa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário