Estamos no final da lunação que começou no signo de Virgem em conjunção a Marte, já prenunciando que não seria um percurso fácil. Além disso, o eixo Virgem-Peixes sempre vem nos ensinar a sair da ilusão, a deixar a postura de quem ainda tem algo pra se enganar, algo pra nos arrastar para o vício, para a depressão, para a indulgência, para as repetições que a gente não aguenta mais.
Ainda tinha isso em você?
Hoje a Lua está de novo no ponto de partida da lunação e não passou despercebida, junto com Mercúrio retrógrado a energia dura e direta de Virgem se pronunciou: silencia e não adia mais.
Sair de Peixes e voltar para Virgem é cair do Paraíso e se perceber no deserto, num ambiente de provas que exige o melhor que podemos ser. Virgem é o professor, é quem dá as provas, que nos exige cada dia um pouco mais. Mas também é o caminho do mestre, de quem confere conhecimento porque sabe que podemos ser melhores e temos muito a oferecer. Muito a florescer.
Dá uma olhadinha nestes trânsitos rápidos, Marte sobre Mercúrio interrompendo a comunicação e alertando para roubos e transações espúrias, além do próprio Mercúrio retrógrado sobre a Vênus e indicando disputas nos relacionamentos.
Nestes dias até a próxima lua nova, é melhor guardar as palavras e olhar para dentro de si. Há algo aí dentro que você precisa aprender de uma vez por todas e até as redes sociais se calaram para você poder se desconectar da correria e embarcar nessa viagem interna.
Siga seu mestre.
Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise
Astros - Tarot - Psicanálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário