sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Prefácio da Reedição: Os Astros e o Amor


liz greene



E chegou o dia. Passando pra contar pra vocês que sou a prefaciadora da reedição deste clássico da Astrologia: Os Astros e o Amor da Liz Greene.

Liz é responsável pela popularização da astrologia psicológica e tem um sólido trabalho de transmissão do conhecimento tendo escrito vários livros e cofundado o Centro de Astrologia Psicologica em Londres. Ela também é analista junguiana e coautora do Tarot Mitológico.

Neste livro ela aborda as dinâmicas de relacionamento que se estabelecem entre signos e seus elementos e se aproxima muito da teoria dos Tipos Psicológicos de Jung, unindo psicologia e astrologia de forma inspiradora.

Foi uma honra estar envolvida nesse projeto de relançamento pelo @grupoeditorialpensamento porque sempre admirei muito o trabalho da Liz e estar de alguma forma conectada a ela foi um grande presente da vida. Agradeço demais pelo convite!

O livro já está disponível para venda no site da Editora e nas plataformas de venda online. Prestigiem, este livro é um "must have"pra quem gosta do assunto.

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário