quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Colaboração no Almanaque do Pensamento

almanaque pensamento


Passando pra contar que deixei minha colaboração no Almanaque do Pensamento 2022. Nele vocês vão encontrar várias previsões astrológicas, algumas feitas por mim, para acompanhar ao longo do ano e também comentários sobre o uso da Astrologia como suporte na Psicoterapia.
 
Eu estou muito feliz e honrada pelo convite do @grupoeditorialpensamento para participar desta edição, lembrando que o Almanaque é uma publicação anual e tradicional da Editora - que já está na sua 110a. edição.
 
O Almanaque contou também com outros colaboradores incríveis que acho que vocês também conhecem:

Tereza Kawall
Leo Chioda @caferarot
André Mantovanni @andremantovanni
Maria Talismã @astroloucamente

Vale a pena conferir! O Almanaque já está em pré-venda, garanta o seu!

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

#almanaquedopensamento #editorapensamento #previsoes2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário