quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Live no Youtube: Starhawk

Live Starhawk


Foi muito legal a Live de ontem, quem assistiu?

Falamos sobre o relançamento livro da Starhawk mas o mais importante foi perceber como essa leitura é atualíssima. Hoje em dia muitas e muitas pessoas têm se voltado para os caminhos que pregam uma reconexão com a natureza, com a verdade do corpo e com a possibilidade de viver uma vida mais simbólica. Seja na bruxaria natural, seja no xamanismo, seja no resgate de outras linhas e ancestralidades, não importa o nome ou tradição, cada vez mais pessoas tem se disposto a experimentar um acesso mais simples à espiritualidade, sem tantos intermediários e hierarquias.

Me lembrei muito dos meus próprios processos de resgate pessoal e de como me reaproximar dos ciclos da natureza, das estações do ano vistas pela Roda do Ano, me ajudaram a sintonizar comigo mesma e me reorientar nos invernos da minha vida.

Também foi muito especial ter estado nesse encontro com a Cláudia Hauy que ajudou a ancorar essa visão aqui em terras brasileiras permitindo que a mensagem da Starhawk chegasse até a mim também, muito obrigada Cláudia!

Ficou gravada no Youtube, vou deixar o link nos comentários.

Verbenna Yin
Astros - Tarot - Psicanálise

Nenhum comentário:

Postar um comentário