terça-feira, 19 de outubro de 2021

Live: A Dança cósmica das Feiticeiras


starhawk

Hoje tem Live às 20h no Youtube! Pra quem curtiu nosso bate papo sobre Mistérios da Lua Negra, hoje vamos falar da Dança Cósmica das Feiticeiras da Starhawk.

Se liga nesse repost da Editora.

É HOJE! 

Uma conversa baseada no grande livro de referência do ecofeminismo, da bruxaria e da consciência espiritual feminista e coletiva: A Dança Cósmica das Feiticeiras, de Starhawk. A obra está de volta ao mercado brasileiro, em edição especial, totalmente revigorada, atualizada, com capa dura e novo prefácio de Mirella Faur @mirellafaur.

Para celebrar este importante marco, vamos realizar um bate-papo online com quatro mulheres, especialistas nessa temática (em frentes diferentes, mas complementares): Pam Ribeiro (@abruxapreta); Júlia Otero (@amulherselvagem); Cláudia Hauy (@hauy.claudia) e Verbenna Yin (@verbennayin). Todas já participaram de uma das lives mais queridas da Pensamento este ano sobre Os Mistérios da Lua Negra!.

Esta nova conversa trará à tona um assunto muito importante sobre o renascimento da consciência espiritual feminina nos dias de hoje, sobre o papel das mulheres na propagação do amor e de laços para um mundo melhor e mais justo. Neste debate falaremos também, sob a ótica da obra, sobre como vencer o patriarcado e nossa responsabilidade social nesse quesito. A mediação será de Adilson Ramachandra, editor do Grupo Pensamento.

Quer saber mais? Vem com a gente!

Onde: Será em nosso Youtube, EditoraPensamento
Dia: 19/10
 Horário: 20h!
.
.
.
.
.
#bruxaria #paganismo #ecofeminismo #espiritualidade #grupoeditorialpensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário